Política de Troca e Devolução

1. Direito de Arrependimento:

Compreendemos que às vezes você pode mudar de ideia sobre a sua compra. Por isso, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a troca ou devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

2. Troca por Defeito ou Produto Incorreto:

Caso você receba um produto com defeito, diferente do que foi encomendado ou com características incorretas (cor, tamanho, etc.), você também poderá solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento.

3. Como Solicitar a Troca:

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através do WhatsApp +55 (11) 91230.6688 informando o número do seu pedido e o motivo da solicitação. Nossa equipe irá te auxiliar com o processo de troca.

4. Condições para Troca:

  • O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso e com todas as etiquetas afixadas.
  • A troca será realizada pelo mesmo produto, permitindo a alteração de estampa, cor, tamanho ou modelo (masculino/feminino).
  • Após a primeira troca, não será possível realizar uma nova troca para o mesmo produto.

5. Devolução:

Em caso de devolução por arrependimento, o reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto. O valor será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

6. Frete:

O frete para devolução ou troca por defeito ou produto incorreto será por nossa conta. Em caso de devolução por arrependimento, o frete será de responsabilidade do cliente.

7. Prazos:

Após a solicitação de troca, você terá um prazo de 7 dias corridos para enviar o produto de volta. A partir do recebimento do produto em nosso estoque, o prazo para análise é de até 5 dias úteis.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp +55 (11) 91230.6688.